Protocolo
Solicitação
Data Solicitação
Solicitação aberta à

Patrocínio

Nossa vocação é cuidar das pessoas de forma humana, próxima e seguindo os princípios cooperativistas. Enxergamos a importância de estarmos sempre presentes e dispostos a cuidar das pessoas, ajuda-las a cuidar de si mesmas, do mundo e dos outros. Sendo assim, o empenho da Unimed Cascavel em patrocinar ações e projetos que estejam alinhados aos valores da marca está inserido no contexto de auxiliar o desenvolvimento da comunidade local, apoiando e promovendo ações dentro da comunidade a fim de gerar benefícios para todos os envolvidos. Projetos alinhados com as categorias de patrocínio disponíveis abaixo, podem receber recursos financeiros e/ou materiais para execução, desde que tragam retorno comprovado mercadológico e que estejam de dentro do orçamento. Nesta política, a Unimed Cascavel se direciona a participar de eventos de caráter esportivo, médico – técnico, promoção de hábitos saudáveis e prevenção e relacionamento social.

Não patrocinamos:
• Atletas ou esportes individuais;
• Eventos esportivos de alto risco (ex: luta, automobilismo etc);
• Eventos que causem, ou possam vir a causar, impacto negativo à saúde e/ou ao meio ambiente;
• Eventos que incentivem o uso de bebidas alcoólicas, cigarro e outras drogas;
• Eventos que sejam ligados a jogos de azar ou especulativos;
• Eventos de cunho político-partidário;
• Eventos realizados fora da área de atuação da Unimed Cascavel.

Nossa avaliação é minuciosa, nós realizamos contato apenas com as propostas que forem enviadas com um prazo mínimo de 40 dias para análise, somente através desse formulário abaixo e que exponham todos os detalhes solicitados.

Dados do solicitante
Nome da empresa
CNPJ
Endereço comercial
Nome
E-mail
Telefone para contato
Características da publicidade
Mídia
Período de veiculação
Periodicidade
Abrangência
Tipo de Público

Especificação da publicidade

Informe as medidas de cada formato disponíveis na proposta (ex: 1/4 de página : 160x200cm etc)

Formato
Quantidade de inserções da publicidade
Dados gerais do evento ou projeto
Nome do evento/projeto
Objetivo
Descrição
Data / Hora início
Data / Hora fim

Características do evento ou projeto
Modalidade do evento / projeto
Categoria
Público alvo

Classe social do público alvo
Primeira edição
Faixa etária
Número de participantes
Abrangência
Lei de incentivo
Investimento
Investimento


Anexe a proposta
Patrocínio
Tipo de patrocínio
Tipo de ambulância

USB – Unidade de Suporte Básico:
A equipe do SOS Unimed Unidade de Suporte Básico é treinada e capacitada a atender casos de urgência/emergência de menor complexidade e praticar a telemedicina;

• Técnico de Enfermagem – Autorizado a realizar procedimentos conforme orientação do Médico através de telefone;
• Socorrista – Profissional com curso de primeiros socorros.

Data / Hora chegada da ambulância
Data / Hora saída da ambulância
Permanência da ambulância
Seleção de Cotas

Cota principal
Valor Solicitado
Contrapartida

Cota secundária
Valor Solicitado
Contrapartida
Anexe a proposta (documentos relacionados ao evento/projeto)
Recomendação da proposta
Recomenda aprovação?
Parecer do marketing
Análise da Proposta
Linha orçamentária - Patrocínio
Linha orçamentária - Publicidade
Recurso disponível
Oportunidades identificadas
Cota escolhida
Valor da cota escolhida
Proposta escolhida
Valor da proposta
Valor ofertado
Está planejado?
Há disponibilidade de data?
Tempo de disponibilidade ofertado(Horas)
Parecer da gestão
Proposta
Parecer da coordenação de marketing e comunicação
Caro solicitante, Faça o download dos arquivos a seguir para preenchê-los e encaminhar novamente via sistema para análise da Unimed Cascavel. #
BOOK DE EVIDÊNCIAS DOWNLOAD
LOGO UNIMED CASCAVEL CMYK DOWNLOAD
MODELO DE RECIBO DOWNLOAD
Evidências

Monitoramento
Análise qualitativa
Pontos fracos
Pontos fortes
Oportunidades desperdiçadas
Análise quantitativa
Lições aprendidas