Patrocínio
Nossa vocação é cuidar das pessoas de forma humana, próxima e seguindo os princípios cooperativistas. Enxergamos a importância de estarmos sempre presentes e dispostos a cuidar das pessoas, ajuda-las a cuidar de si mesmas, do mundo e dos outros. Sendo assim, o empenho da Unimed Cascavel em patrocinar ações e projetos que estejam alinhados aos valores da marca está inserido no contexto de auxiliar o desenvolvimento da comunidade local, apoiando e promovendo ações dentro da comunidade a fim de gerar benefícios para todos os envolvidos.
Projetos alinhados com as categorias de patrocínio disponíveis abaixo, podem receber recursos financeiros e/ou materiais para execução, desde que tragam retorno comprovado mercadológico e que estejam de dentro do orçamento.
Nesta política, a Unimed Cascavel se direciona a participar de eventos de caráter esportivo, médico – técnico, promoção de hábitos saudáveis e prevenção e relacionamento social.
Não patrocinamos:
• Eventos esportivos de alto risco (ex: luta, automobilismo etc);
• Eventos que causem, ou possam vir a causar, impacto negativo à saúde e/ou ao meio ambiente;
• Eventos que incentivem o uso de bebidas alcoólicas, cigarro e outras drogas;
• Eventos que sejam ligados a jogos de azar ou especulativos;
• Eventos de cunho político-partidário;
• Eventos realizados fora da área de atuação da Unimed Cascavel.
Nossa avaliação é minuciosa, nós realizamos contato apenas com as propostas que forem enviadas com um prazo mínimo de 40 dias para análise, somente através desse formulário abaixo e que exponham todos os detalhes solicitados.
Publicidade
A Unimed Cascavel tem como foco a promoção e prevenção da saúde. Ela é um sistema que cuida das pessoas para que elas possam aproveitar o melhor da vida.
Falamos sobre tudo o que pode tornar a vida das pessoas melhor. Somos uma marca que fala de saúde, que fala de proteção, que fala com as pessoas.
Conseguimos realmente cuidar de pessoas porque estamos próximos do seu cotidiano e entendemos as peculiaridades de sua realidade local.
Nossa cultura propõe uma imersão em nossas crenças e valores, onde o universo da marca Unimed deve servir de fonte de inspiração, orientação e
informação para todos que trabalham com a sua comunicação.
Comunicação Externa
A comunicação externa é o meio pelo qual a organização dialoga com a sociedade, seus grupamentos e organizações de forma mais detalhada. É uma ferramenta a ser utilizada para oferecer ao público subsídios e informações que contribuam para construir uma imagem positiva da organização. O trabalho de comunicação externa tem como objetivo estreitar as relações entre a organização e seus diversos públicos e contribuir para a consolidação de sua imagem institucional.
Preencha o formulário a seguir com a proposta de publicidade de sua empresa. Nosso prazo de análise da solicitação é de até 15 (quinze) dias. Após este período, lhe retornaremos com o parecer à proposta enviada.
Características da publicidade
Informe as medidas de cada formato disponíveis na proposta (ex: 1/4 de página : 160x200cm etc)
Dados gerais do evento ou projeto
Características do evento ou projeto
Investimento
Informe as medidas de cada formato disponíveis na proposta (ex: 1/4 de página : 160x200cm etc)
Informe as medidas de cada formato disponíveis na proposta (ex: 1/4 de página : 160x200cm etc)
Anexe a proposta
Caro solicitante, Faça o download dos arquivos a seguir para preenchê-los e encaminhar novamente via sistema para análise da Unimed Cascavel. |
# |
BOOK DE EVIDÊNCIAS |
DOWNLOAD |
LOGO UNIMED CASCAVEL CMYK |
DOWNLOAD |
MODELO DE RECIBO |
DOWNLOAD |